Main menu

Pages

Se você está pensando em comprar um telefone chinês em 2022, estes são os 10 smartphones mais poderosos no momento

 O pessoal do AnTuTu publicou o último ranking dos smartphones mais potentes do ano, escolhendo os modelos com melhor desempenho em dezembro passado e, consequentemente, os modelos mais potentes lançados durante todo o ano de 2021.


Por não se tratar de uma lista global, o ranking é composto apenas por smartphones vendidos na China. A lista elaborada pela AnTuTu inclui os telefones celulares disponíveis no mercado entre 1º e 31 de dezembro. Por esse motivo, não foi incluído nenhum smartphone baseado na nova plataforma Qualcomm Snapdragon Gen 1. Isso provavelmente mudará na classificação atual do final de janeiro, com a chegada de telefones celulares como Xiaomi 12 ou Motorola Edge X30 no mercado chinês .

Mais uma vez, encontramos vários smartphones focados em 'jogos' no topo da tabela dos telefones mais potentes em dezembro de 2021. O Black Shark 4S é o modelo que ocupa a classificação mais alta, com uma pontuação média de 874.702 pontos.

É seguido de perto pelo Núbia Red Magic 6S Pro, com uma pontuação média de 852.985 pontos, que fica atrás do telefone iQOO 8 Pro que ocupa o terceiro lugar.

 Na grande desconfiança encontramos o vivo X70 Pro equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Em quinto lugar está o novo OPPO Find N, o primeiro smartphone dobrável da empresa em cena.



iQOO 8, ASUS ROG Phone 5S e iQOO Neo 5S ocupam a sexta, sétima e oitava posições. Por fim, o Motorola Edge S30 e o OPPO Find X3 Pro fecharam a lista, na nona e décima posições, respectivamente.



Comentários