Main menu

Pages

Atenção ! Nem Bitcoin nem Ethereum, este altcoin subiu 1.300% apesar de ser ignorado por muitos

 Todo mundo conhece Bitcoin e Ethereum, mas eles não são as únicas criptomoedas do mercado e podem em breve deixar de ser as principais moedas.

As criptomoedas não são mais um conceito distante, na verdade, cada vez mais usuários regulares se aventuram a investir nesses ativos. O que acontece é que você sempre tende a apostar nas moedas mais conhecidas: Bitcoin, Ethereum, Dogecoin e outras. Mas existem outras moedas que podem ser mais lucrativas.



Ou seja, no mundo das criptomoedas, também existem moedas alternativas. Pode não parecer muito para você ou você pode não saber o que é e, francamente, em resumo, as moedas não-chave e impopulares do Bitcoin são chamadas de Altcoin como um nome genérico.

A moeda que chegou ao pódio este ano é a Binance Holdings, essa criptomoeda ganhou quase 1.300% de seu valor em 2021; O que a torna uma das empresas mais lucrativas do mercado. Para colocar os números em perspectiva e ver a grande diferença, o preço do Bitcoin subiu 65% e o Ether subiu 408%.

Os dados para esse aumento vêm da mão da Arcane Research, empresa que se dedica a analisar o mercado de criptomoedas, elaborando relatórios e vendo todo tipo de variação nos preços desses ativos. O aumento na Binance Holdings, ou BNB para breve, pode ser devido ao seu uso na Binance.

Binance é a maior bolsa de criptomoedas do mundo em volume, embora o sucesso da moeda Binance Holdings também possa ser devido ao fato de ser a moeda original da Binance Smart Chain

Bitcoin e Ethereum são as principais criptomoedas, mas a distância entre eles de outras altcoins está claramente diminuindo. Teremos que esperar até 2022 para ver se alguma dessas moedas conseguirá roubar o trono das principais criptomoedas do mercado.



Comentários