Main menu

Pages

O novo design impressionante do OnePlus 10 Pro confirmado

  OnePlus tem estado nas sombras recentemente por causa de seus poucos recursos novos e hardware menos interessante. A empresa está adotando uma estratégia que não gosta da maioria dos usuários que acompanharam de perto o nascimento do OnePlus. Hoje temos notícias importantes, pois o design do próximo OnePlus 10 Pro vazou e foi confirmado por um caso que vazou. Ainda é muito cedo para confirmar todos os detalhes das funcionalidades ou do preço, mas é possível dar uma olhada no futurístico smartphone da empresa.



Existem vários renderizadores que vazaram em relação ao telefone e agora confirmam o design final. OnePlus 10 Pro aposta em um grande módulo de três câmeras acoplado a um lado. Algo semelhante ao que a Samsung fez com o Galaxy S21.

O resto do aparelho é bastante simples, a parte traseira é feita de vidro e as molduras são de metal. A extremidade frontal terá uma tela curva, engastes rebaixados e um orifício na tela localizado em um canto.


O design do telefone é diferente das gerações anteriores, principalmente devido ao módulo da câmera traseira. O resto do telefone é bastante semelhante aos outros dispositivos OnePlus, bem como aos vários dispositivos concorrentes.

Há muito tempo que o OnePlus não é barato em seus telefones. Os seus aparelhos mais importantes são lançados no mercado a preços de 900 e 1000 euros / dólar, o que foi o que fez a empresa perder aos poucos o seu brilho.




O OnePlus 10 Pro deve ter carregamento rápido de 125 W, bateria de 5.000 mAh, um novo processador Snapdragon e 12 GB de RAM.






Comentários