Main menu

Pages

As 6 principais criptomoedas com contratos inteligentes

As 6 principais criptomoedas com contratos inteligentes




Os contratos inteligentes se tornaram uma das coisas mais importantes para mudar o jogo no mercado de criptomoedas.

Uma vez que apóia contratos e vários acordos entre as partes, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas, quer se trate de contratos imobiliários, contratos de trabalho ou contratos de aluguel, já que os contratos inteligentes tornaram-se um mecanismo sofisticado para legalizar e regular todos esses acordos e prepare-os para funcionar automaticamente - sem qualquer interferência de terceiros .... Como todos os acordos são feitos na tecnologia blockchain, em um registro que não pode ser substituído ou hackeado.

Aqui estão algumas das melhores plataformas de contrato inteligente em termos de força e eficiência da tecnologia, sem ordem específica ....


1. Moeda Ethereum (ETH)


Ethereum é a primeira moeda digital a lançar a funcionalidade de contrato inteligente. Ele também leva a maior parte do mercado de criptomoedas ... De acordo com o estado dos dApps, cerca de 80% dos aplicativos DeFi estão rodando na rede Ethereum.

Infelizmente, ela foi vítima de seu próprio sucesso.

Como a demanda por ele e seus produtos fez a rede ficar muito lotada, o que gerou altas taxas (transacionais), o upgrade do ETH2 é considerado uma solução para esses problemas, mas não será concluído antes de pelo menos um ano. ..

Isso vai reduzir o custo das taxas de transação e torná-lo mais rápido do que costumava ser ....


2 - Solana (SOL)


 É a criptomoeda mais rápida em termos de transferências no momento, com até 50.000 transações por segundo e taxas tão baixas quanto menos de um centavo ...

A moeda Solana tem cerca de 400 projetos em execução em sua plataforma, incluindo o stable in USC, de rápido crescimento.


3. Moeda Polka Dot (DOT)


Solana é rápido, mas Polkadot tem interoperabilidade (como funciona bem com outras plataformas)

Polka Dot usa tecnologia chamada para chains. Ele funciona em paralelo com o blockchain principal e permite processar transações mais rapidamente.



4. Ergo Coin (ERG)


Uma das vantagens que torna o ergo currency excepcional é que sua plataforma de contrato inteligente não cobra taxas de transferência, o que o diferencia de outras criptomoedas. Ergo também foi projetado para lidar com contratos mais complexos, que poderiam atrair a indústria DeFi.

No entanto, ainda não está listado em muitas das principais bolsas de criptomoedas ...

5. Moeda Allerand (ALGO)

Como outras novas plataformas de contrato inteligente, Algo Rand é uma moeda com custos baixos, escalabilidade e velocidade tremendas, e também é considerada uma moeda líder no campo de segurança e proteção.

Os desenvolvedores também podem usar diferentes linguagens de programação para escrever contratos inteligentes no Algorand ...

Também existem linguagens de programação inovadoras, incluindo Clarity, que são projetadas para tornar mais fácil para os usuários entenderem como os nós funcionam, mesmo se eles não forem desenvolvedores experientes ...


6. Cardano (ADA)


Embora Cardano não deva estar nesta lista, pois de acordo com o roadmap será lançado este mês.

 Funcionalidade de contrato inteligente. No entanto, vale a pena porque a tão esperada notícia da promoção colocou Cardano entre os três primeiros por valor de mercado.

Cardano tem uma abordagem sistemática e consistente para o desenvolvimento. Cada etapa é cuidadosamente revisada e testada, o que significa que qualquer entrada para certas funções está sendo tentada por anos ....

Portanto, quando a atualização for concluída, espera-se que o Cardano atinja altos valores e ótimas metas.

Resumindo: as plataformas de contrato inteligente de criptomoeda são uma área empolgante. Não sabemos como essa indústria emergente se desenvolverá, mas há uma boa chance de que essas moedas digitais não durem apenas no longo prazo, mas também pretendam ser um meio de vida.




Comentários