Main menu

Pages

Visa quer deixar o seu cartão gastar e pagar em criptomoedas

Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial Kadri Hoje eu quero falar com você sobre o empresa Visa quer deixar o seu cartão gastar e pagar em criptomoedas.

 Empresa multinacional de serviços financeiros Visa confirmou que seus clientes gastaram mais de US $ bilhões em criptomoedas através de seus cartões no primeiro semestre deste ano.



Devido à importância das moedas digitais mostradas por tais dados, a empresa disse que estava envolvida com mais de 50 instituições dedicadas a criptomoedas para permitir que seus clientes gastassem em cerca de 70 milhões de empresas em todo o mundo e convertessem-nas em dinheiro tradicional de uma forma simples.

Kellogg afirmou que isso não significava que os vendedores ou revendedores tinham que fazer ou mudar alguma coisa, e seria tanto para eles quanto para qualquer outra transação com a Visa.


Organizações como a FTX cryptocurrency exchange e a plataforma de compra, venda e armazenamento da Coinbase são alguns exemplos daqueles em negociações para trabalhar com a Visa.



Este anúncio está em consonância com outras medidas tomadas pela Visa para beneficiar e promover as moedas digitais. Em março, a empresa disse que permitiria que a moeda de USD fosse usada para liquidar transações em sua rede de pagamento. A moeda USD é um tipo de moeda digital estável associada ao dólar dos Estados Unidos.

Comentários