Main menu

Pages

Como ganhar dinheiro online sem trabalhar para isso!

Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial Kadri Hoje eu quero falar com você sobre como você pode ter certeza de que você nunca tem que trabalhar outro dia em sua vida.





Todo o ciclo escola-trabalho-aposentadoria (na minha humilde, mas sempre assustadoramente opinião precisa) realmente é uma droga.

Você tem que estudar por anos na escola, então sair e finalmente trabalhar por cerca de 50 anos e se aposentar quando você é muito velho para apreciá-lo.

E sejamos realistas, ninguém quer passar por todos esses anos trabalhando apenas para acabar onde você realmente queria estar o tempo todo, que é ter tempo para fazer o que quiser.

E se te dissesse que não tens de esperar para ter o que queres? Você pode ter o tempo para fazer o que quiser agora e não ter que trabalhar por anos a fio.

Parece impossível? Bem, não é e eu vou provar isso.

Deixa-me perguntar-te uma coisa.

O que essas 3 pessoas têm em comum?

Stephen King
Isaac Asimov
Steve Jobs
Nenhum deles trabalhava para viver
Sim, todos tinham carreiras, mas não tinham de trabalhar.

Por que?

Porque eles amaram o que fizeram. E se você ama o que faz, então não é trabalho, é um prazer.

Stephen King é um romancista. Ele escreve livros. Muitos de seus livros foram feitos em filmes.

Ele também escreve contos (embora sejam mais como romances curtos). Muitos de seus contos também foram transformados em filmes (pense em Shawshank Redemption)

Por que tantos de seus livros e histórias foram transformados em filmes?

Porque eles são bons.

Por que eles são bons?

Porque ele adora escrever. Ele é apaixonado por escrever. É por isso que ele tem escrito romances para toda a sua vida adulta, mesmo que ele seja tão rico que ele não precisa mais escrever.

Mas ele adora escrever tanto que não quer parar.

Ele vai se aposentar?

Não.

Você não se aposenta de algo que ama fazer porque não é trabalho.

É a paixão.

Do mesmo modo o Isaac atrasado Asimov era apaixonado sobre a escrita. Escreveu sobre 400 livros durante sua vida da escrita que igualou a aproximadamente um livro um o mês.

Como ele escreveu tanto e por tanto tempo?

Ele adorava escrever. Ele era apaixonado por escrever.

E o Steve Jobs?

Todos sabemos que ele era CEO da Apple Computers.

Ele também era apaixonado pelo que fazia e o fez até ficar doente demais para continuar.

Por que?

Mais uma vez, porque ele amava o que ele fazia. Para ele seu trabalho era a sua vida. Todos disseram que ele era um perfeccionista no que ele fazia. Isso é porque ele era tão apaixonado pelo seu trabalho.

Steve Jobs era rico. Ele não precisava de dinheiro.

Ele continuou indo para o "trabalho" todos os dias porque para ele, não era trabalho.




E se você pudesse fazer o mesmo também? E se você pudesse encontrar uma maneira de criar seu próprio negócio on-line, rapidamente, simplesmente, e de graça e começar a ganhar dinheiro sem ter que 'trabalhar' para ele?

Trabalhar desta forma significa que você pode trabalhar em qualquer lugar, escolher suas próprias horas para trabalhar, e sua renda pode ser ilimitada, porque tudo depende inteiramente de você. Você vai estar no controle de tudo trabalhando para si mesmo sem pendulares e sem chefe para responder.

Comentários