Main menu

Pages

Como fazer um blog super simples

Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial Kadri Tópico de hoje eu explico para vocês sobre como faz Conteúdo exclusivo é essencial para o bem-estar e a popularidade de qualquer blog. O Google envia tráfego para sites que considera autoritativos, e hoje isso não inclui sites com conteúdo duplicado.




O conteúdo ainda é rei

Não apenas o conteúdo é rei, mas também a rainha e todos os peões, e ele trabalha em conjunto para formar um reino maravilhoso e encantador. Ok, sério ... todos os tipos de conteúdo que você coloca em seu blog, ou de outra pessoa como um convidado, precisam ser considerados únicos pelos mecanismos de busca para que o Google se preocupe com eles.

Entenda o que é o trabalho do Google

O trabalho do Google não é enviar tráfego para você. A única tarefa do Google é fornecer conteúdo relevante para seu público. Eles não querem enviá-los para o mesmo artigo, girado de várias maneiras até que pareça e leia mal. É seu trabalho enviar ao público as informações corretas. Quando você conseguir isso, logo entenderá que seu trabalho é fornecer ao seu público conteúdo exclusivo e relevante para que o Google possa fazer o seu trabalho.

Concentre-se na variedade em formatos

Existem muitas formas de conteúdo, como vídeos, artigos, blogs, imagens e assim por diante. Concentre-se em fornecer uma variedade desse tipo de conteúdo para que você possa redirecionar seu conteúdo sem duplicar ou distribuir postagens de blog.

Qualidade e relevância também importam

Ao se concentrar em um conteúdo exclusivo, lembre-se de que qualidade e relevância também importam. Quando você se concentra nessas coisas, a exclusividade é quase criada automaticamente.

Agregar valor

O Google deseja que cada página da web para a qual envia seu público seja valiosa, se não altamente valiosa. Se você puder se concentrar em fornecer alto valor ao seu público, terá muito mais chances de obter as boas graças do Google.

Forneça sua perspectiva única

Não se preocupe se quiser contar a mesma história que outra pessoa está contando. Esse não é o problema. Você simplesmente precisa adicionar sua perspectiva única. Por exemplo, se você comprar o PLR sobre reparos caseiros do tipo "faça você mesmo", adicione suas próprias imagens e suas próprias palavras-chave e exemplos.




Crie o seu próprio e pague por alguns

Obter conteúdo suficiente nessas circunstâncias pode parecer uma coisa difícil de fazer. Porém, você pode combinar o conteúdo que criou com o conteúdo que comprou, como PLR ou conteúdo escrito por fantasmas, para fazer algo completamente novo.

Criar conteúdo exclusivo não precisa ser difícil, mas é superimportante - não apenas porque você deseja que os mecanismos de pesquisa o reconheçam como autoritário, mas também porque deseja que os visitantes do seu site encontrem valor em seu trabalho.

Comentários