Main menu

Pages

Como fazer o marketing do seu blog

 Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial Kadri Tópico de hoje eu explico para vocês sobre Se você realmente deseja ter sucesso com seu blog, precisa desenvolver sua estratégia de marketing. Como você pode divulgar seu blog e definir a estratégia?



Estabeleça seus objetivos

Lembre-se de que você precisa primeiro definir metas. Por exemplo, se você quiser aumentar sua audiência em 1000 visualizações por dia em 90 dias, essa é uma boa meta. Mas, você precisa adicionar a esse objetivo como o fará. Por exemplo, "Aumentarei minhas visualizações em 1000 visualizações por dia em 90 dias por meio de anúncios pagos, publicando blogs relevantes diariamente durante esses 90 dias e compartilhando-os com minha lista de e-mail e conexões de mídia social."

Entenda seu público

Se você não sabe quem é o seu público, será difícil criar o conteúdo certo, saber quais soluções comercializar para eles e como chegar à frente do seu público. Reserve um tempo para estudar seu público e crie uma persona de público (ou alguns) para que você saiba para quem está criando algo.

Determinar ideias de tópicos

Assim que estiver pronto com essas informações, comece a escrever ideias para o tópico. Pode ajudar a manter cinco ou menos categorias nas quais o conteúdo estará presente. Dessa forma, você pode manter o blog restrito e não se ramificar muito, mantendo o interesse do membro do seu público ideal.

Desenvolva um calendário de conteúdo

Agora que você tem ideias de tópicos, desejará desenvolver um calendário de conteúdo para que, quando estiver pronto, você possa apenas olhar para o calendário e criá-lo. Você não quer fazer um brainstorming quando estiver pronto para escrever, ou quando estiver enviando suas ideias para o seu redator, ou quando estiver procurando por PLR.

Configurar um processo de promoção

Você não quer pular nada, então crie uma lista de verificação de cada coisa que você precisa fazer para promover cada postagem no blog que você publicar. Por exemplo: lista de e-mail, mídia social, grupos, anúncios e assim por diante.



Ser curioso

Se você está curioso sobre seu nicho e público, ficará muito mais interessado em aprender sobre seu tópico e seu público. Isso significa que criar conteúdo (ou ideias de conteúdo para outra pessoa) será muito mais fácil para você.

Não desista

Blogar para negócios é parte de um processo de aquisição de clientes de longo prazo. Não vai acontecer durante a noite. Algumas pessoas têm que blogar de forma consistente por um ano antes de realmente começarem a notar, mas se você escolheu um nicho com um público-alvo e está direcionando-o adequadamente, isso vai acontecer. Não desista.

Compreenda os vários canais de marketing

Se você não conhece todos os vários canais de marketing disponíveis para você e que se relacionam com o seu nicho (como todas as redes sociais em que você deveria estar, marketing por e-mail, oportunidades de publicidade, eventos ao vivo e assim por diante), você pode ter É difícil espalhar a palavra. Pesquise suas oportunidades

Comentários