Main menu

Pages

Como aumentar visitas de seu blogger 2021

 Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial  Kadri Hoje eu quero falar com vocês sobre como aumentar visitas de seu blogger!

aumentar visitas blog,como aumentar as visitas do seu blog,aumentar visitas,como aumentar as visitas no seu site,aumentar visitas no site,como aumentar las visitas en mi blog,como aumentar visitas no site,como aumentar os acessos no seu blogger,como aumentar as visitas do seu site,dicas de seo para blog - como aumentar as visitas do seu blog,como aumentar as visitas do seu site gratis,aumentar as visitas do seu site,como aumentar o numero de visitas no site


Quando você lança um blog, é como uma única casa construída em uma ilha. Você tem que contar aos outros sobre o seu blog para que eles saibam que ele existe e também deve ser estratégico sobre ele. Há muitas maneiras de aumentar o número de visitantes do site em seu blog, mas algumas são melhores do que outras. Se você deseja tráfego de longo prazo para o site sem quebrar o banco, deve começar a implementar os métodos discutidos a seguir, o mais rápido possível.

Publique conteúdo exclusivo regularmente

A publicação regular de conteúdo em seu blog ou como comentários de convidados pode beneficiá-lo tremendamente de muitas maneiras. Em primeiro lugar, estabelece você como uma autoridade em seu campo. Em segundo lugar, você está constantemente na frente de seus clientes e leitores em potencial. Lembre-se, estatisticamente falando, leva até 7 vezes para você expor um produto ou serviço (ou seja, seu blog, desta vez) para seus leitores ávidos antes que eles realizem a ação desejada que se espera deles.

Mas escrever artigos e postagens em blogs regularmente envolve muito trabalho árduo e variáveis, como o tempo para pesquisar ideias e fazer a redação propriamente dita. Além disso, o marketing de conteúdo é outro elemento neste processo de promoção ativa do seu blog em sua indústria. Você não apenas publica seus artigos e relaxar; pensando que tudo foi feito e bem. Você precisa de uma estratégia de conteúdo sólida para entregar os produtos.

Se você é dono de um blog com paixão ou talento para escrever, tudo bem. Pesquisar ideias para postagens em blogs e escrever conteúdo não representará nenhum problema. Mas se você odeia escrever, você pode se associar e contratar um redator de conteúdo freelancer para fazer isso por você. Dependendo do seu nicho de mercado e da competição pelas palavras-chave-alvo, você deve criar uma programação de conteúdo restrita e segui-la fielmente para se destacar da multidão.

Você não apenas escreve e publica conteúdo em seu blog só por escrever. Não! Você tem que fornecer soluções para os problemas com os quais seu público-alvo está lutando em sua postagem no blog. Você pode não responder a todas as perguntas de seus leitores se tiver um produto ou serviço que está vendendo para complementar a postagem do blog que publicou. Sim, você pode não fornecer todas as informações que seus leitores procuram, mas deve ser suficiente para provar que você é o especialista em sua área.

Para que você possa direcionar o conteúdo relevante que seus leitores estão procurando, você deve seguir as tendências em seu setor, sair com eles em comunidades online onde se reúnem e ouvir suas preocupações, e assim por diante. Existem ferramentas que você pode implementar para tornar o trabalho mais fácil para você. Inclui Google Trends, ferramentas de pesquisa de palavras-chave, fóruns de nicho de mercado ou software de marketing por e-mail.

Marketing de email

O marketing de blogs é uma tarefa interminável se você deseja experimentar continuamente o sucesso dos negócios online. O maior desafio que você enfrenta como um empreendedor online é que você só pode fazer muito em um dia. Portanto, se os visitantes do site chegam ao seu blog e não há como você obter suas informações e usá-las para envolvê-los no futuro, você pode ter perdido clientes em potencial para sempre.

No entanto, com o software de marketing por e-mail, você tem a chance de obter os endereços de e-mail dos leitores que estão dispostos a ouvi-lo novamente em troca de um presente grátis seu. Basicamente, o brinde deve fornecer solução para um ou mais problemas para os quais seu mercado-alvo está procurando respostas. Pode ser um e-book, um vídeo ou um podcast grátis, só para citar alguns.

Para configurar perfeitamente uma resposta automática, você precisa investir nos seguintes itens:

- Registre um nome de domínio -

Compre hospedagem na web -

Inscreva-se em um provedor de serviços de e-mail confiável (ESP)

O investimento nos itens acima deve ser inferior a $30 em despesas mensais. Isso o ajudará a construir um site, instalar um blog WordPress e publicar artigos em seu blog. A partir daí, você pode continuar a aumentar o número de visitantes do seu site e se comunicar com seus assinantes de e-mail à vontade.

Você pode promover suas postagens de blog, produto ou serviço, produtos de afiliados ou até mesmo responder a pesquisas de sua lista de e-mail de assinantes, desde que os mantenha engajados. Pessoalmente, tenho lista de emails há mais de cinco anos e ainda estou contando. Tenho investido em e-books e vídeos desses proprietários de produtos. É tão simples quanto isso!

aumentar visitas blog,como aumentar as visitas do seu blog,aumentar visitas,como aumentar as visitas no seu site,aumentar visitas no site,como aumentar las visitas en mi blog,como aumentar visitas no site,como aumentar os acessos no seu blogger,como aumentar as visitas do seu site,dicas de seo para blog - como aumentar as visitas do seu blog,como aumentar as visitas do seu site gratis,aumentar as visitas do seu site,como aumentar o numero de visitas no site


Compartilhe seu conteúdo nas mídias sociais regularmente

A maneira mais inteligente de divulgar o seu blog ou o que você está fazendo agora é por meio das redes sociais. Estou falando sobre Facebook.com, Twitter.com, LinkedIn.com, etc. Por meio dessas redes sociais, você pode contar às suas conexões (e as conexões delas) sobre as últimas novidades em seu negócio online.

Eu sei o que você está pensando; você não pode estar em todos os lugares em seu negócio na Internet. É por isso que você deve analisar continuamente os números para ver se o seu negócio é lucrativo. Muitos proprietários de sites e blogueiros terceirizam essas tarefas para que possam se concentrar nas principais áreas de resultados de seus negócios. Se você seguir conscientemente as principais formas acima para aumentar o número de visitantes do seu site no seu blog, posso garantir um ROI (retorno sobre o investimento) positivo em questão de meses.

Se você gostou do conteúdo, deixe um comentário que nos incentive.



Comentários