Main menu

Pages

Este é o Kwai, um aplicativo confiável que paga para assistir a vídeos curtos mesmo Tik Tok

 Você pode nunca ter usado o Kwai, mas com certeza sabe que é um aplicativo para assistir vídeos como o TikTok, já que aparece recentemente em anúncios do YouTube e em várias páginas da web com anúncios do Google, isso significa que ainda não é um aplicativo muito popular, mas oferece uma sugestão interessante: você paga em troca de assistir aos vídeos nele. Claro, você deve estar se perguntando ... Kwai é um aplicativo confiável? Você realmente pode ganhar dinheiro assistindo a vídeos no Kwai?


Kwai é um aplicativo com o qual você pode assistir, compartilhar e criar pequenos vídeos engraçados ... é um clone do TikTok. Na verdade, ele tem uma interface muito semelhante a ele, mas é um pouco mais saturado e tem um desempenho um pouco pior. No momento, o conteúdo principal do aplicativo é da América Latina, já que o aplicativo implementou uma campanha publicitária bastante agressiva voltada para este mercado.

Kwai é um aplicativo chinês de propriedade da Beijing Kuaishou Technology. Só no primeiro semestre de 2020, o aplicativo gerou US $ 3,6 bilhões, mais da metade do que gerou no ano passado. Na Bolsa de Valores de Hong Kong, a empresa que desenvolveu esse aplicativo foi avaliada em US $ 159 bilhões (muito mais do que titãs como o Twitter, por exemplo, que tem um valor de US $ 45 bilhões). Estima-se que o aplicativo já tenha mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo, embora o próprio aplicativo diga que eles têm 700 milhões de usuários.

A principal diferença entre Kwai e TikTok é que Kwai paga para você assistir a vídeos, enquanto o TikTok não paga. No entanto, existem outras diferenças sutis, como a duração dos vídeos. No Kwai, você pode enviar vídeos de 11 segundos ou no máximo 57 segundos e até mesmo compartilhar casos. 

Link do aplicativo:  



Kwai divide sua interface em duas partes principais: Descobrir e Para você. A primeira seção mostrará os vídeos mais populares em sua área em formato de galeria, enquanto a segunda seção mostrará os vídeos que o algoritmo selecionou para você de acordo com seus gostos. Na seção "Para você", os vídeos aparecem em uma forma circular para que você possa pulá-los deslizando para cima ou para baixo na tela. Todos os vídeos do Kwai possuem um botão para compartilhá-los diretamente no WhatsApp, Instagram, Facebook ou Twitter.

Como ganhar dinheiro em Kwai?

Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Baixe o Kwai agora!
1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o Kwai.
CODIGO:  Kwai899465052
2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! LINK
No Kwai você pode ganhar dinheiro de 3 maneiras diferentes: Assistindo Vídeos, Criar Vídeos e Recomendar o Aplicativo com um Link de Referência (Disponível apenas para a América Latina). Esta última opção é interessante, já que eles não só vão pagar para que outras pessoas baixem o Kwai, mas também vão te dar uma pequena comissão por sua atividade de indicação na plataforma durante o primeiro mês.

Para ganhar dinheiro assistindo a vídeos (um recurso não está disponível atualmente em todos os países), você só precisa fazer o login no aplicativo e se registrar com uma conta. Depois de fazer login, sempre que assistir a um vídeo, você verá uma moeda de ouro no topo indicando que está ganhando dinheiro. Eles também lhe darão algumas moedas de ouro para entrar no aplicativo diariamente.



Enfim, não pense que você vai conseguir viver assistindo os vídeos do Kwai, porque o que eles pagam não é uma grande quantia, mas vai te ajudar na sua vida.
Para finalizar, deve ficar claro que o Kwai é uma plataforma 100% confiável. Ele paga seus usuários e influenciadores através do PayPal e até agora ninguém denunciou o aplicativo por falta de pagamento ou devido a seus problemas com pagamentos. Claro, deve ser dito que seus pagamentos levam de 4 a 5 dias úteis e o mínimo que você pode sacar é o equivalente a $ 1. Além disso, deve-se admitir que seus anúncios são muito enganosos, pois fazem as pessoas acreditarem que ganharão dinheiro suficiente para viver disso apenas assistindo aos vídeos.

Comentários