Main menu

Pages

Bitcoin ultrapassa 56 mil dólares pela primeira vez em sua história!!

 Bitcoin ultrapassa 56 mil dólares pela primeira vez em sua história!!
A criptomoeda mais popular e com a maior capitalização do Bitcoin é mais uma vez um marco. Após semanas de altos e baixos, esta quarta-feira ultrapassou os $ 50.000 pela primeira vez na sua história. Até agora este ano, é apenas um mês e meio em que seu valor aumentou mais de 70%.


O Bitcoin recebeu um grande impulso, principalmente da Tesla. Há poucos dias soubemos que a empresa fundada por Elon Musk havia investido US $ 1,5 bilhão na moeda.
  Nos últimos meses, o Bitcoin viu alguns belos momentos. Em novembro, apenas três meses atrás, sua capitalização quebrou o recorde estabelecido em dezembro de 2017. Ela o fez enquanto desfrutava de menos popularidade. Demorou apenas alguns dias para que também atingisse o maior recorde de todos os tempos, chegando a US $ 20.000, ultrapassando o recorde de 19786 há apenas três anos.



Poucas semanas antes desses registros, em meados de outubro, o PayPal anunciou que entraria no mundo das criptomoedas, lançando um serviço que permite a seus usuários comprar, manter e vender criptomoedas diretamente de suas contas.


Comentários