Main menu

Pages

5 jogos de mundo aberto feitos no Google Play e semelhantes ao GTA5 🤩💯

 Olá a todos, bem vindos ao nosso site Tutorial Kadri Tópico de hoje eu explico para vocês sobre Os 5 jogos para Android dispararam, pois você não precisa mais de um super PC ou console de última geração para jogar jogos de mundo aberto. 
A maioria deles tem gráficos bastante poderosos, portanto, nem todos os telefones Android serão capazes de executá-los.


A maioria dos jogos de mundo aberto que você pode jogar no Android são pagos. 
Encontrar conexões de alta qualidade pelas quais você não precisa pagar não é fácil. 
Sabemos que nem todos serão do seu agrado, mas se deseja jogos de alta qualidade que passem horas e horas explorando, você está no artigo certo.

Gangstar Vegas

É a versão mais avançada do jogo anterior semelhante ao GTA. Melhora muito os gráficos, adiciona alguma imaginação e. É um dos jogos de mundo aberto mais populares e completos que você pode baixar se gosta de ação. Altamente recomendado.




Este jogo é um dos jogos mais interessantes de toda a lista. Ele contém gráficos incríveis. É um jogo muito completo, muito bonito e você pode baixá-lo totalmente de graça. Se você só pode baixar um da lista inteira, este deve ser um deles.




ARK: Survival Evolved


Sim, este jogo é baseado na popular versão para PC. 
É um jogo pesado com gráficos incríveis e muito completo, embora seja bastante pesado quando se trata de gráficos.
A má notícia é que, se você não tiver um celular superpotente, a experiência provavelmente não será tão boa.



MadOut2 BigCityOnline

Os jogos anteriores eram baseados em um mundo fictício, algo do qual MadOut2 BigCityOnline não se vangloria. É um jogo mais realista que mistura corrida de carros, tiro e perseguição e um mundo online aberto para 100 jogadores. Se você deseja um tipo de celular semelhante ao GTA, este é o seu jogo.



Oceanhorn


É um jogo com uma qualidade gráfica incrível também, o jogo é bastante longo e também gratuito e você deve experimentá-lo no seu celular.



Comentários